domingo, 2 de agosto de 2009

/all star


Outro recomeço.. Diz aê segundo semestre!!
Sempre que algo começa, a gente diz que tudo vai mudar e que tudo vai ser diferente.. é claro que eu não vou fugir à regra!!
uehiouehe

Então, quero dizer que eu vou fazer com que esse blog seja menos dramático e passe a ser mais produtivo. Pretendo me dedicar mais à minha querida e amada vida musical e Deus vai me ajudar... e eu vou lutando e vencendo. Conto com a ajuda de todos vocês, amigos, colegas de trabalho.. que beleza de auditório.. euheoiu! Enfim, vou divulgar alguns vídeos/audios e continuar com as fotos de lei também, mas a idéia do blog agora é: DIVULGAÇÃO! Espero que todos visitem e deixem sua opinião / sugestão pra ajudar no crescimento do gzão ;]

vlww então.. foto nova aí.. que já ta rolando na internet faz uns dias. Por enquanto só isso mesmo.
Aguardem,
e divulguem.

Ps.: deixar aqui um beeeeeeeeeeijão pra Bruna de mi core que está fazendo aniversário hoje. Guria, você é show.. continue sempre assim, que Deus abençoe hoje e sempre. Tudo de bom pra você! ;**

sexta-feira, 31 de julho de 2009

domingo, 26 de julho de 2009

Stop, Look, Listen your heart

Eu me pergunto: como que as coisas podem tomar rumos tão inesperados algumas vezes? De repente você acorda e vê que a única pessoa que realmente te fazia tão bem e que aparentemente gostava tanto de você, numa sintonia tão inabalável, uma reciprocidade incrível... não existe mais. Como coisas tão fantásticas, planos tão mirabolantes, conversas pela madrugada, felicidade singular de estar... a amizade, o amor, o carinho, a força, a inocência, a fé depositada no outro, a cumplicidade, os bons acasos, ate mesmos os tolos desintendimentos que fortaleciam toda nossa sintonia... como que isso tudo pôde acabar assim? MEU DEUS, SERÁ QUE EU FUI O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ISSO? Claro que não, eu tentei.. eu lutei... mas eu falhei.
PQP, é uma dor estranha... escutar uma música tocar trazendo à tona lembranças tão boas, que agora te ferem..
Até os meus depoimentos foram excluídos, assim como eu fui..
Só queria conseguir fazer o que vc fez: desligar de tudo o que embalou minha doce rotina, do sonho.. e viver essa nova realidade totalmente indiferente da sua existência... Mas sempre que eu tento, eu ouço o tom das minhas músicas que me impedem.. ainda me pego fazendo planos, sempre junto.. as vezes esqueço essa transformação, mesmo que por um segundo, e gostaria que esse segundo fosse eterno!

Agora eu olho para o morro e digo o que não quero falar, porque minha vida está INCOMPLETA.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Àqueles que possuem, a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circustâncias ou a uma supostra predistinação, melhor que a minha neste ramo:
aproveitem o dia!

sábado, 18 de julho de 2009

Another way, another time

Oh I had a lot to say
Was thinking on my time away
I miss you and things weren't the same
'Cause everything inside it never comes out right
And when I see you cry it makes me wanna die.

I'm sorry i'm bad, i'm sorry i'm blue
I'm sorry about all the things i said to you
And i know i can't take it back
I love how you kiss, i love all your sounds
And baby the way you make my world go 'round
And i just wanted to say i'm sorry.

This time i think i'm to blame
It's harder to get through the days
We get older and blame turns to shame
'Cause everything inside it never comes out right
And when i see you cry it makes me wanna die.

Every single day i think about how we came all this way
The sleepless nights and the tears you cried...

E talvez agora seja a hora de realmente aceitar que as coisas não são mais as mesmas. E seguir outro rumo... Porque realmente, nada é como era antes!

NADA!



sábado, 27 de junho de 2009

Um de cada vez

Nesse instante eu to tranquilo.. mas no fundo eu me sinto meio sem rumo. Algumas vezes ainda acho que as coisas podem mudar, e voltar a ser como eram, algo insiste em querer acreditar nisso enquanto a parte racional me diz que a aceitação é o melhor caminho. Pra quê lutar, insistir, fingir que ta tudo bem se você não se sente assim? Tentativas frustradas de encontrar a felicidade onde eu poderia jurar que ali ela estava, enquanto tudo nao passava de uma mera ilusão.. Em um lado você se vê cercado de mentiras, do outro apenas descaso! Quando você percebe que se tornou alguém sem valor, a luta parece perdida, o desânimo vem junto com um sentimento de dor e perda. É tão dificil lutar sozinho...Quando você pensa que que existe alguém que ainda sim, apesar de todas as dificuldades vai saber te ouvir, vai te dar apoio, você descobre que pra ela agora tbm, tanto fez.. tanto faz... E por aí parece que vai tudo desabando. As pessoas que estiveram ao seu lado, de repente acha que você é uma outra pessoa, muda a forma de agir, o interesse... qual interesse? Parece que nada importa.. não mais sobre você.

Acho que uma das coisas mais complicadas é ter de desistir de quem amamos.. Porque sabemos que ela já não te querem mais assim tão bem. E o que se pode fazer em relação a isso?

Aos poucos as pessoas vão desistindo, e aos poucos eu vou sendo obrigado a aceitar que já não sou mais aquele cara que eu era para aquelas pessoas.. cada uma, de seu jeito, foi dando um jeito de deixar os dados rolarem, e saindo da mesa sutilmente.. até que eu percebo, que jogo sozinho.

Pior é quando cai a ficha, e você vê que aqueles que diziam que mais se importam com você são os que mais rápido te deixaram pra trás, e trata seus sentimentos como uma nóia sem sentido.


Já nem sei de nada mais.
Muita coisa perdeu o sentido.
Já nem sei quem ainda está comigo.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quanto tempo demora um mês?

Foi tão marcante, tão forte, tão complicado, tão estranho... que dessa vez vou poupar minhas palavras





...

domingo, 7 de junho de 2009

Why?


Nós vivemos em função de buscar respostas que talvez jamais iremos encontrar. Pra quê procurar tantas respostas também, se às vezes quando a encontramos não é a resposta que queremos ouvir? Pra quê sonhar tanto, se alguém uma hora vai te acordar? Pra quê esperar algo que talvez nunca vá chegar? Pra quê esperar por alguém que não precisa de você?

Então, vivemos nos indagando... Sem saber porque! Sem saber pra quê! E nada adianta...
Não tentar entender as pessoas, é algo que deveriamos fazer...

Eu só queria entender o que há de errado comigo ;~



foto by.: Ayana

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nostalgia, por assim dizer

Uma frase que ouvi hoje em uníssono me fez lembrar de tanta coisa que vivi, tantas coisas que me fizeram feliz, uma harmonia perfeita. Outrora tão perto que nem ousava enxergar, agora tão distante que mais pareceu apenas um sonho bom. Tudo o que me fazia feliz, ao meu alcance... coisas tão pequenas que era difícil entender que estava tudo ali... pessoas tão pequenas que hoje nos fez assim, distantes.

domingo, 3 de maio de 2009

Nota

"Faz parte do SER humano errar, assumir os erros de coração aberto é SER um pouco mais humano; passar por cima do tempo e das desavenças é sinônimo de coragem e humildade"

É claro que tudo deve ser devidamente dosado e cada caso é um caso, mas acho que algumas coisas pesaram em mim para refletir sobre meus erros em relação a você, coisas que eu relembrei que eu reli enfim, coisas passadas que me fizeram perceber quão cego e injusto fui ao tomar tal atitude ctg. Então meu caro, venho por meio desta nota, te pedir desculpas por tudo de errado que fiz, pensei ou julguei... peço desculpas sinceras, porque dessa vez eu sinto essa sinceridade em mim. Eu sei que muita coisa deve ter passado pela sua cabeça, muito sentimentos ruins em relação a mim, mas pelo o que sei também, nossa breve "amizade" me fez crer que você é um cara de bom coração, assim como eu também sou, mas as vezes sentimentos maiores confundem nossas mentes e interferem nos nossos atos. Nem lembro muito bem o que aconteceu para ser sincero, e prefiro nao lembrar, eu prefiro guardar na memoria aquele lance da amizade que a gente teve, o que eu acho que nao foi por falsidade ou interesse algum, pelo menos não de minha parte, eu realmente te considerava um amigo, mas as fraquezas do ser humano as vezes nos faz desumano e vacilar faz parte da nossa natureza, pedir desculpas já é de cada um, e pra mim você é uma pessoa que merece esse pedido. Como dizem por aí, as vezes é idiotice desenterrar coisas que ja nao fazem parte das nossas vidas mais, porém o que temos a perder, não?! Ao menos acho que esta nota talvez mude um pouco a sua ideia sobre a minha pessoa, porque para você, eu conseguir passar uma imagem de tudo o que eu não sou, e eu queria que você soubesse que a amizade num era falsidade, não era máscara, não era nada disso que pareceu ser... mas eu pisei na bola e adimito meu erro. Então, taí meu caro.. era isso o que eu tinha p'ra te dizer, apesar de não ser bom nas palavras nem em expressar, espero que você compreenda e relembre as mesmas coisas que me fizeram vir aqui te pedir desculpas para que você também possa, quem sabe, me desculpar de coração aberto. Eu ia te mandar um testimonial, mas era impossivel, então esse foi o jeito que eu encontrei de fazer a msg chegar ate você! Abraço e fique com Deus.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Nice ;D


Uma das melhores coisas que possa acontecer nas nossas vidas é abrir os olhos. Porque de olhos abertos a gente sabe quem é quem, o que cada pessoa quer de você e o que você realmente significa pra alguém.


Graças a Deus, eu sou um cara abençoado... E me sinto muito feliz por isso! Por mais que algumas vezes eu fique chateado com alguma coisa, logo em seguida eu vejo mil e um motivos pra ser feliz e continuar a amar e a agradecer por estar aqui!


Minha vida é uma canção, cantada e tocada em sol maior ;]
E eu vou continuar cantando
E sempre vou cantar
E vocês vao me escutar ^^
NICE DONE!


domingo, 15 de fevereiro de 2009

kkkk

Eu não acredito que eu fiz um post quilometrico super falando o que eu queria na moral e deu erro na hora de postar!
eiuheiuheuihe
agora foda-se, nem a foto eu vou por mais ;D

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Once Upon a Time



Num lugar não tão distante assim, um sapo.







Ele era meio, sei lá... mas era legal (Y)




Então ele de repente parou, assutado... oO'




Ele observou, ouviu... ou viu? Pouco falou... deixou acontecer




"Agora é cada um por si" ele ouviu ao longe




Ele ficou chateado... uma hora ele vai ter que sair da toca




Ele tem medo ;x




Mas talvez só assim ele descubra que não é um sapo




Talvez ele realmente seja muito mais que imagina ser

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ops


Eu não acredito em conto de fadas, não acredido em coelinho da páscoa, nem papai noel, não acredito que a fada dos dentes te da uma moedinha em troca do seu deciduo, e a cada de que passa acredito menos nas pessoas.

[ conteúdo suspenso ]

Falei demais, quem leu leu quem não leu nunca lerás ;D Vou deixar a foto que é legal (Y)



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Determinismo

O que somos, devemos agradecer (ou não), na grande maioria das vezes, às pessoas de um modo em geral: sua família, seus amigos, seu vizinho, um conhecido distante, ou a um desconhecido, ou mesmo a um completo idiota. Afinal, o ser humano é realmente um produto do meio e é influênciado pelas circunstâncias, pelas atitudes, pelas omissões e pela posição que os outros tomam em relação à você. Isso não é questão de ser cabeça-feita ou não, ter ou não ter personalidade, isso está além dessas condições. O fato é que mesmo querendo enfrentar o mundo sozinho e mergulhar de cabeça, sem apoio, sem ajuda, sem a compreensão, sem ninguém ao seu lado, é muito complicado.
É muito complicado, quer você queira ou não, por mais simpático e querido que você seja pelas pessoas, por mais extrovertido e comunicativo e bem visto que você seja, sempre tem aqueles que estão te rondando apenas esperando para assistir o seu fracasso, torcendo por isso, mas é claro que você não quer dar esse gosto pra ninguém, não é mesmo?
Por mais cabeça-feita que você seja, por mais auto-confiante e cheio de si que você for, no momento em surgir pessoas te diminuindo e fazendo de tudo para que você se questione, insistentimente, maldosamente... a sua cabeça-feita e sua auto-estima também serão questionadas, e as dúvidas vão surgir, o medo vai te cercar por todos os cantos. Por isso eu digo, que nós, a nossa personalidade, a nossa auto-confiança, o nosso modo de encarar as coisas, infelizmente não depende unica e exclusivamente de nós mesmos, depende muitas vezes de estranhos que nem se importam com você, e vice-versa, você também influência na vida de outras pessoas.
Enfim, é uma rede de tamanha complexidade e muito complicada. E por mais que você, que está lendo este post pense: "Nãaaao, eu discordo! A gente é o que a gente é. EUUUU não sou assim, eu comando." ou coisa parecida, eu tenho três coisas pra te dizer: 1) Joinha pra você (Y); 2) Você ainda não conhece o lado obscuro das pessoas; 3) Você ainda não passou por algo que realmente forte que te mostre algumas verdades que os clichês te impedem de enxergar. Mas, tomara que ninguém passe por isso!

Pra encerrar: ninguém é tão esperto quanto pensa ser, pode saber que sempre tem alguém um passo a frente de você. Você é inocente, e cara, o mundo te enche de promessas e te ilude: faz parte da vida... enfrentar as consequências é sinônimo de crescimento e maturidade. E pow, só pra variar, faça alguém feliz hoje ;D

Alguém quer pizza?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Obrigado Senhor



É tão bom quando a gente chega no final de um dia e percebe o quanto foi bom tudo o que te aconteceu. A gente sempre está reclamando das coisas, se lamentando, é que as vezes tudo parece tão difícil.
Mas aí você escuta o que você precisava escutar, cumpre suas tarefas de maneira devida, e encontra seus amigos, sua família, pega sua viola e toca uma canção, enfrenta alguns obstáculos com sucesso: dá gosto olhar pra trás e ver que você conseguiu!
Hoje eu me senti muito bem, apesar das variações de humor que aconteceram e algumas outras coisas, mas no final das contas, hoje eu me senti feliz! E como isso é bom, é uma bênção divina. Essa paz que eu sinto em minha'lma, não é porque tudo em mim vai bem, é porque eu amo ao meu Senhor!

Hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo de bom na minha vida, e pedir que ele me proteja e afaste todo o mau de mim e daqueles que me amam e querem meu bem!

Deus nos guarde ;)

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Post sem Título


Desde quando eu te conheci, a minha vida meio que parou, ou melhor, eu meio que parei. Fiquei vivendo tanto tempo em função de você, pensando, agindo, sendo e estando... gerúndios... todos eles dedicados a você! E sempre foi assim, desde quando eu te conheci. Mudei tanta coisa pra me adptar ao seu modo de agir e conviver harmoniosamente e você nunca mudou nada pra se adptar ao meu jeito de levar as coisas. Um total desequilíbrio, era quase escravidão, mas eu mesmo assim aceitava tudo do jeito que tinha de ser. Esqueci de viver intensamente, uma obsessão desmedida, inútil, ingrata que não me trouxe nada de bom.
Tudo o que eu fiz de bom, passou despercebido... Tanto esforço... e o que foi que eu ganhei com tanta dedicação e obsessão?
Desde que você entrou na minha vida, eu me preocupei com você! Mesmo não sendo o mais estável, tentei fazer o máximo pra te dar todo suporte e apoio, e o conforto que você precisava para que a sensação de segurança se aliasse a você. Segurei tanta barra, tirei força sabe-se lá de onde para superar meus medos, minha insegurança para te dar segurança. Porque eu queria você comigo!
Hoje eu to na corda bamba, hoje, eu precisava que você fizesse isso por mim, não por obrigação, mas por amor e consideração, carinho, respeito e outros sentimentos que nem sei por onde andam... Hoje eu precisava de você, mais do que nunca... E agora eu me pergunto: quem é que está aqui pra me dar a mão?
Uma vez me disseram: "Faça tudo pelos outros, se doe o máximo por quem você ama, faça-os felizes; mas não espere que eles façam o mesmo por você, porque a espera pode ser longa, a espera pode ser em vão". Nunca quis acreditar em uma coisa dessas, mas a vida se encarrega de lhe fazer acreditar... lhe obriga a acreditar, quer você queira ou não!
Quando uma onda estranha bate, e você se vê sozinho... É mais difícil nadar até a praia, mas é preciso! E as vezes bate uma revolta tão grande dentro da gente, a gente se questiona tanto, tantos porquês surgem... e todos eles são meras perguntas sem respostas. E vem aquela vontade de se sustentar sozinho, andar com os próprios pés sem precisar da ajuda de ninguém, e provar para o mundo inteiro que você, mesmo sozinho, é capaz de realizar seus sonhos, e alcançar seus objetivos... Mas para aqueles que pensam que isso é fácil, meu caro, palavras não te sustentam no ar. Infelizmente, a fase não colabora com a vontade do ser e do estar, do bem humor e do bem-estar, mas Deus há de me dar forças pra vencer isso tudo e voltar aqui um dia pra contar uma outra história.
Não sei o que vai ser, como vai ser, nem quando vai ser... mas eu vou pra luta. E chega de viver em função da alegria dos outros e procurar olhar um pouco mais pro meu próprio umbigo, em busca da minha felicidade! Que dessa vez, as palavras se transformem em atos e não fiquem apenas ilustrando uma narração como em um mero e infantil conto de fadas.
Conclusão: sou uma peça descartável do seu quebra-cabeças chamado vida, que pode ser facilmente substituída por qualquer um. Será que essa história vai terminar assim?

domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns

"One that lies, one that lies, one that lies"
Um jogo, um ... e muita confusão!
DONE

Essa é pra vocês ;*

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Outra Indireta


Palavras: tudo o que me resta neste momento! Nunca fui muito bom ao usá-las, você se lembra? Me recordo um momento em especial, no fim de algum ano desses que passou, numa noite especial, céu aberto, estrelhas no céu, um lugar um tanto quanto inusitado. Só nós dois, em uma sintonia incrível... Era uma pergunta, apenas uma pergunta... Você já sabia qual era e mesmo assim me fez perguntar! É claro, você estava certa, foram três palavras que demoraram alguns longos minutos para sair da minha boca, o mais engraçado era você se divertindo com o meu embaraço, mas foi tudo tão perfeito aquele dia, quase perfeito! Seus olhos, seu cheiro, seu toque... seu sorriso bobo, do meu jeito bobo de dizer as coisas.
Em algum tempo de nada, tanta coisa aconteceu. Muitas coisas boas, outras nem tanto, mas marcantes. Eu te fiz feliz? Espero que sim, mas algo me diz que não. É foda! Palavras não são suficientes, a minha falta de expressão também nunca ajudou muito. Pra ser sincero, acho que hoje, você deve se perguntar se eu era verdadeiro com você, e imagino que duvide disso. Mas, sim, fui verdadeiro! Nunca menti sobre o que senti, cada palavra era tão certa, mesmo com tanta incerteza e insegurança, tudo o que eu disse, tudo o que senti, era real. Yeah, I loved u!
Não sei dizer o que estava errado, não consigo explicar o que houve, mas acho que entre tantas conversas com tantas palavras perdidas por aí, você deve ter entendido alguma coisa. Mas sei lá, talvez meus erros, por atos e omissões, por uma certa falta de expressão e por não saber demonstrar o que eu dizia e o que eu sentia, te fizeram mau. Mas não foi por querer, nunca quis fazer você sofrer. Sempre te quis feliz, escolhas dolorosas e incompreendidas sempre tiveram como plano de fundo unicamente a sua felicidade. Por quê? 'Cuz I really, loved u! E quando é assim, esquecemos de nós mesmos...
Eu só queria dizer que tudo o que eu te disse, não foi da boca pra fora. Pode até ser que você pense que sim, mas eu não tenho motivo nenhum pra vir aqui e dedicar este post a você, nossos caminhos estão ligeiramente separados... você esta seguindo o seu rumo, e eu vou tentar seguir o meu! Eu não sou transparente e claro, mas eu, reconheço humildemente, que tenho algumas qualidades que poucas pessoas têm, e quem me conhece sabe quais são elas.
Enfim, resumindo toda essa história, eu só quero que você se lembre, sempre, aconteça o que acontecer: você foi uma das coisas mais fantásticas e incríveis que aconteceu na minha vida! Você deixou meu mundo de pernas pro ar, sei que eu vou ser algo passageiro em sua vida, mas você não!!!
Nunca duvide de nada que eu te disse, mesmo que esse estilo hot n cold o qual levo a minha vida lhe faça questionar minhas palavras embaraçadas.
seinadaéprasempreseiquemesmoquandoeupeçoumpoucomaisdecalmaotemponãopáraseiquepoucacoisamudoumassóseiquenadaseibaba

domingo, 18 de janeiro de 2009

Uma Indireta Pessoal


Existem pessoas teimosas nesse mundo, insistentes, persistentes, às vezes chatas, perdidas, ciumentas e confusas: eu sou uma delas. Sabe quando você vê que precisa se despreender de um sentimento, e tem vontade de sair por aí desabafando com qualquer um que você vê pela frente? Então, não faça isso não, cadastre-se no Blogger e extravasa ;)
Pois então, hoje é um dia desses, um post que talvez seja um dos maiores da história desse blog e que com certeza, pouca gente vai ler até o final, eu conto nos meus dedos, em números exatos, quantas serão as pessoas que irão ler isso até o final e pouco me importo se ninguém der a mínima atenção pra isso, mas como dito acima: é apenas uma necessidade de se despreender de um sentimento, acho que isso é importante pra mim.
Tudo se resume em Jason Mraz: How she easily come, how she easy go!
Acho que tem muita coisa estranha acontecendo comigo ultimamente, uma miscelânia de sentimentos e de estados, isso não é bom. Estou em busca do meu equilíbrio, ese Deus quiser, logo tudo se acerta!
Às vezes é tão difícil se relacionar com as pessoas, por isso que eu insisto em querer saber o que elas pensam, mas na verdade eu nunca soube, nem nunca saberei. Aqueles que convivem comigo, que me conhecem de verdade, sabe que eu sou uma pessoa boa, que zelo pelo bem de quem eu amo, e que eu sou um cara meio "perdido" que acabo deixando as pessoas meio malucas de vez em quando, não é intencional, mas acontece algumas poucas vezes. Tem gente que tem medo dessa minha inconstância, mas eu não tiro a rezão delas, eu também me assusto com isso.
Dizem que muitas vezes você só dá valor quando perde, no meu caso não foi bem assim, não é que eu não dava valor, mas o meu modo de dar valor é estranho assim como eu, rs, mas comigo o que aconteceu foi que a ficha caiu tarde demais.
Eu não sei ao certo se realmente eu cheguei a significar alguma coisa na sua vida, eu não sei se eu realmente te fiz mau algumas vezes, não sei se é verdade e se for nem sei porquê um dia você chorou por mim, não sei se é verdade o que as pessoas diziam e eu recusava a acreditar, assim como ainda não acredito que seja pra tanto assim, não sei o que você sentiu ou se sentiu alguma coisa por mim, nem ao mesmo se eu fui um erro, ou um acaso, bom, ruim, ou indiferente talvez, mas acho que realmente eu não sei de nada! Agora já é tarde demais pra querer respostas, pra querer saber...
Sei que nas idas e vindas do nosso cotidiano eu não percebia o que acontecia de verdade, nem comigo, muito menos com você. O que eu sei é que eu senti alguma coisa muito forte, há uns tempos arás sufocante, mas agora eu venho por meio dessas palavras tortas aliviar isso tudo que ficou anos escondido de mim, e quando descoberto so serviu pra me fazer sofrer... Porque a cada mudança, a cada descoberta, a cada distanciamento, a cada desintendimento a oportunidade de estar com você e te dizer tudo isso ia se tornando rara e difícil.
Tanta coisa em comum, tanto tudo a ver, tão bom estar com você... Altas horas da noite, sem fazer nada, ou fazendo coisas inúteis que me faziam tão bem. Hoje eu me pergunto, por que eu não tentei fazer com que as coisas dessem certo, e mais uma vez percebo que eu tenho o péssimo defeito de deixar que as oportunidades escaparem enquanto eu passo agosto esperando setembro.
Talvez eu esteja enganado, e mesmo que se alguma coisa acontecesse, talvez não fosse o país das maravilhas como eu imagino que teria sido, mas antes eu tivesse pago pra ver do que estar aqui agora desistindo de você!

Não importa o que aconteça, ou importa? Nem sei... só sei que nada sei!
Quero me desculpar pelas vezes que eu não me fiz presente, aparentemente fazendo um certo descaso da sua companhia (o que não procede), e se, como dizem por aí, eu te fiz sofrer que minha falha seja relevada. Acima de tudo, amigos... No momento, amigo ausente enquanto cicartrizo meus cortes. Mais pra frente, voltar com os projetos se vc ainda nao tiver com outros e estiver afim... Enfim, é mais ou menos isso! Eu nunca vou conseguir expressar em palavras o que eu estou sentindo, mas é por aí.

There's no love for me, no more

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Você é Insubstituível?


Hoje eu percebi uma coisa: as pessoas têm mania de usar frases feitas pra te valorizar, mas tudo tem um porquê.
"Você é insubstituível"
Uma das frases que você deve escutar por ai de muitas pessoas que estão ao seu redor! De cada cem pessoas que dizem isso, apenas uma tem conciência do que esta falando e realmente, pra ela, você é mesmo insubstituível, o resto, é da boca pra fora mesmo... é apenas um mero clichê sem importância, em alguma oportunidade, você será substituído e toda aquela importância que eles diziam que davam à você vai simplesmente se dissolver no ar, em meias palavras e atos que provam justamente o contrário: que você é substituível.

Seja insubstituível para alguém, e não acredite que você é único para todos aqueles que lhe dizem isso, porque na maioria das vezes: clichê!

Hoje a ficha caiu pra mim, e eu percebi que sou facilmente substituível para pessoas que me diziam o contrário, e que até então eram pra mim insubstituíveis.

Mas a gente nunca está sozinho, e mesmo que o mundo insista na falsidade e hipocresia nojenta que ronda entre nós, sempre há (graças a Deus) as raras exceções que fazem muita coisa valer a pena. Agradeço aos meus poucos insubstituíveis, os presentes e agora ausentes, agradeço por tudo, além do mais, são esses poucos que ainda me dão aquela esperança de insistir e não desistir dos seres humanos, cada dia mais desumanos!

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Incoustic


Dizem que a música tem poderes que muitos desconhecem, e a mais pura verdade é que sem ela a vida perde um pouco da graça, pra quem curte de verdade e quem tem esse feeling nas veias, música é algo que vai muito mais além!
Tudo o que eu sei, é que pra mim, a música é tudo... Porque eu curto, eu vivo meu mundo dentro de um estúdio, às vezes a gente se desliga e sintoniza em uma outra dimensão e isso faz bem, pois esse mundinho que vivemos custuma ser tenso algumas vezes.
Mas muita coisa na minha vida mudou quando eu entrei nesse mundo paralelo que é um mundo à parte onde os "músicos" vivem. Algumas coisas para o bem, outras nem sei dizer, mas todas elas extremamente válidas. Uma das coisas que eu mais admiro nisso tudo é o poder que a música tem de aproximar pessoas, pessoas um tanto quanto diferentes que deixam tudo de lado pra viver em um mesmo som, em um mesmo tom em busca de algo em comum, seja como for por pura necessidade ou por pura diversão.
Já passei pelos dois caminhos, com muita gente diferente, algumas vezes nem tudo foi mar de rosas mas na grande maioria delas as boas lembranças é que prevalecem. E dentre tanta gente, poucas se destacam e raras são aquelas que realmente marcam e se fazem presentes. A foto aos lado é uma boa sintese de tudo isso que foi dito, a música que me deu um grande amigo que estava a dois andares da minha cabeça mas que eu nem imaginava que um dia seria o que é pra mim hoje, um momento de descontração, fazendo um sonzin na moral no estúdio, se divertindo, gastando um ao outro, morrendo de rir e vivendo o que a música tem de melhor.
Humilde post pra um cara que é o cara! Irmão, parece que é pouco tempo, mas tu vai fazer muita falta pro seu brother aqui velim, mas como ja foi dito: aguardamos o seu retorno pra gente retomar esse projeto ae que vai dar muito certo!!
Poucos são aqueles que eu considero amigo e tu já ta na lista irmão, e eu fico muito feiz em saber que eu posso contar contigo e tenho muito orgulho em ser seu amigo também, valeu pela força que tu me deu sempre brow, valew pela comapnia nas tardes de estudio, nas noite de voleyzin, truco, cachaça... so faltou a rave, mas quando tu voltar a gnte vai em uma! euehueioheuioeh
Que tudo dê certo pra você mermão, e o gezão ta torcendo pra você!! Deus te abênçoe!!
E quando voltar: Incoustic, voley, truco, cachaça pra nóis ;D esquece seu brother naoo!!
PS.: poque só nois HUMILHA no truco abafando o copas e ganhando com uma daminha o/\o euiehueiheiuheuhihe

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Ironia


Vamos ironizar, porque a ironia é o combustivel do ser humano!
Sem mais palavras

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Reclamação


Reclamar é perder tempo!
Você tá ligado que num adianta porra nenhuma, não é? E mesmo assim todo mundo vive reclamando! Tudo se resolve, tudo passa, e se não tiver jeito, uma hora tudo acaba. Enquanto isso vai levando de boa e estampa um sorriso nessa cara emburrada sua e para de se lamentar. Po, as vezes o problema é tão pequeno ou tão banal e você fica ai transformando um grão de areia em um um rochedo estilo Pico da Neblina... tão negativo, melancólico, e isso só atrai mais tristeza pra você mesmo e pra quem está ao seu redor.
Para de querer que o mundo te compreenda, deixa de querer ser o centro das atenções, aprenda a conviver com as suas limitações ou lute para superá-las, mas fica choramingando não adinta nada! Não fique esperando a melhor das atitudes de quem você ama, não espere que as pessoas te tratem como você quer que elas te tratem... Não espera não poo, vai no seu tempo, mas não pára!!! Como dizem por aí: "Nem tudo é como você quer" é claro que nem tudo vai ser perfeito.... Problema não é tudo na vida, faz parte, mas nem tudo tem um lado só: veja a frase acima, encontre o seu ponto de vista: Nem tudo é! Como você, quer? Vê se não se esquece das coisas boas da vida enquanto você ta ae reclamando, porque senão depois passa e você vai reclamar de ter reclamado e continuar a reclamar. Manda as pessoas que não gosta de você se fuder, seja você do jeito que você é, mergulha nos seus sonhos e vai enfrente!!!
Tem muito mais Deus pra te dar força do que qualquer outra coisa para desanimar-te! E tudo o que vem fácil vai fácil, então nao se esqueça que lutar faz parte, perder faz parte, mas vencer sempre será o seu objetivo, e você sempre vai alcançá-lo se quiser de verdade, se batalhar e parar de esquentar a cabeça com os outros. Sempre vai existir aqueles que vão tentar de desanimar, te colocar pra baixo, te diminuir... Mas VOCÊ é muito mais que os outros imaginam!
Então meu caro, sorria: que a vida é de verdade, a vida é pra valer!
O resto, como o próprio nome diz: é o resto!
ps1.: isso pode até parecer uma indereta, mas já estou garantindo que NÃO é! ps2.: peço desculpas aos meu amigos que às vezes me aturam nessa trocação louca de humor, e aqueles que estão sempre ao meu lado, sabem que podem contar comigo sempre ;D ps3.: sem querer poder, eu quero você ;x po fazer u que sÔ! ps4.: eh isso ae, to com muita vontade de você...