Acho que uma das coisas mais complicadas é ter de desistir de quem amamos.. Porque sabemos que ela já não te querem mais assim tão bem. E o que se pode fazer em relação a isso?
Aos poucos as pessoas vão desistindo, e aos poucos eu vou sendo obrigado a aceitar que já não sou mais aquele cara que eu era para aquelas pessoas.. cada uma, de seu jeito, foi dando um jeito de deixar os dados rolarem, e saindo da mesa sutilmente.. até que eu percebo, que jogo sozinho.
Pior é quando cai a ficha, e você vê que aqueles que diziam que mais se importam com você são os que mais rápido te deixaram pra trás, e trata seus sentimentos como uma nóia sem sentido.
Já nem sei de nada mais.
Muita coisa perdeu o sentido.
Já nem sei quem ainda está comigo.



.jpg)

