sábado, 27 de junho de 2009

Um de cada vez

Nesse instante eu to tranquilo.. mas no fundo eu me sinto meio sem rumo. Algumas vezes ainda acho que as coisas podem mudar, e voltar a ser como eram, algo insiste em querer acreditar nisso enquanto a parte racional me diz que a aceitação é o melhor caminho. Pra quê lutar, insistir, fingir que ta tudo bem se você não se sente assim? Tentativas frustradas de encontrar a felicidade onde eu poderia jurar que ali ela estava, enquanto tudo nao passava de uma mera ilusão.. Em um lado você se vê cercado de mentiras, do outro apenas descaso! Quando você percebe que se tornou alguém sem valor, a luta parece perdida, o desânimo vem junto com um sentimento de dor e perda. É tão dificil lutar sozinho...Quando você pensa que que existe alguém que ainda sim, apesar de todas as dificuldades vai saber te ouvir, vai te dar apoio, você descobre que pra ela agora tbm, tanto fez.. tanto faz... E por aí parece que vai tudo desabando. As pessoas que estiveram ao seu lado, de repente acha que você é uma outra pessoa, muda a forma de agir, o interesse... qual interesse? Parece que nada importa.. não mais sobre você.

Acho que uma das coisas mais complicadas é ter de desistir de quem amamos.. Porque sabemos que ela já não te querem mais assim tão bem. E o que se pode fazer em relação a isso?

Aos poucos as pessoas vão desistindo, e aos poucos eu vou sendo obrigado a aceitar que já não sou mais aquele cara que eu era para aquelas pessoas.. cada uma, de seu jeito, foi dando um jeito de deixar os dados rolarem, e saindo da mesa sutilmente.. até que eu percebo, que jogo sozinho.

Pior é quando cai a ficha, e você vê que aqueles que diziam que mais se importam com você são os que mais rápido te deixaram pra trás, e trata seus sentimentos como uma nóia sem sentido.


Já nem sei de nada mais.
Muita coisa perdeu o sentido.
Já nem sei quem ainda está comigo.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quanto tempo demora um mês?

Foi tão marcante, tão forte, tão complicado, tão estranho... que dessa vez vou poupar minhas palavras





...

domingo, 7 de junho de 2009

Why?


Nós vivemos em função de buscar respostas que talvez jamais iremos encontrar. Pra quê procurar tantas respostas também, se às vezes quando a encontramos não é a resposta que queremos ouvir? Pra quê sonhar tanto, se alguém uma hora vai te acordar? Pra quê esperar algo que talvez nunca vá chegar? Pra quê esperar por alguém que não precisa de você?

Então, vivemos nos indagando... Sem saber porque! Sem saber pra quê! E nada adianta...
Não tentar entender as pessoas, é algo que deveriamos fazer...

Eu só queria entender o que há de errado comigo ;~



foto by.: Ayana