quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Incoustic


Dizem que a música tem poderes que muitos desconhecem, e a mais pura verdade é que sem ela a vida perde um pouco da graça, pra quem curte de verdade e quem tem esse feeling nas veias, música é algo que vai muito mais além!
Tudo o que eu sei, é que pra mim, a música é tudo... Porque eu curto, eu vivo meu mundo dentro de um estúdio, às vezes a gente se desliga e sintoniza em uma outra dimensão e isso faz bem, pois esse mundinho que vivemos custuma ser tenso algumas vezes.
Mas muita coisa na minha vida mudou quando eu entrei nesse mundo paralelo que é um mundo à parte onde os "músicos" vivem. Algumas coisas para o bem, outras nem sei dizer, mas todas elas extremamente válidas. Uma das coisas que eu mais admiro nisso tudo é o poder que a música tem de aproximar pessoas, pessoas um tanto quanto diferentes que deixam tudo de lado pra viver em um mesmo som, em um mesmo tom em busca de algo em comum, seja como for por pura necessidade ou por pura diversão.
Já passei pelos dois caminhos, com muita gente diferente, algumas vezes nem tudo foi mar de rosas mas na grande maioria delas as boas lembranças é que prevalecem. E dentre tanta gente, poucas se destacam e raras são aquelas que realmente marcam e se fazem presentes. A foto aos lado é uma boa sintese de tudo isso que foi dito, a música que me deu um grande amigo que estava a dois andares da minha cabeça mas que eu nem imaginava que um dia seria o que é pra mim hoje, um momento de descontração, fazendo um sonzin na moral no estúdio, se divertindo, gastando um ao outro, morrendo de rir e vivendo o que a música tem de melhor.
Humilde post pra um cara que é o cara! Irmão, parece que é pouco tempo, mas tu vai fazer muita falta pro seu brother aqui velim, mas como ja foi dito: aguardamos o seu retorno pra gente retomar esse projeto ae que vai dar muito certo!!
Poucos são aqueles que eu considero amigo e tu já ta na lista irmão, e eu fico muito feiz em saber que eu posso contar contigo e tenho muito orgulho em ser seu amigo também, valeu pela força que tu me deu sempre brow, valew pela comapnia nas tardes de estudio, nas noite de voleyzin, truco, cachaça... so faltou a rave, mas quando tu voltar a gnte vai em uma! euehueioheuioeh
Que tudo dê certo pra você mermão, e o gezão ta torcendo pra você!! Deus te abênçoe!!
E quando voltar: Incoustic, voley, truco, cachaça pra nóis ;D esquece seu brother naoo!!
PS.: poque só nois HUMILHA no truco abafando o copas e ganhando com uma daminha o/\o euiehueiheiuheuhihe

Nenhum comentário:

Postar um comentário