domingo, 26 de julho de 2009

Stop, Look, Listen your heart

Eu me pergunto: como que as coisas podem tomar rumos tão inesperados algumas vezes? De repente você acorda e vê que a única pessoa que realmente te fazia tão bem e que aparentemente gostava tanto de você, numa sintonia tão inabalável, uma reciprocidade incrível... não existe mais. Como coisas tão fantásticas, planos tão mirabolantes, conversas pela madrugada, felicidade singular de estar... a amizade, o amor, o carinho, a força, a inocência, a fé depositada no outro, a cumplicidade, os bons acasos, ate mesmos os tolos desintendimentos que fortaleciam toda nossa sintonia... como que isso tudo pôde acabar assim? MEU DEUS, SERÁ QUE EU FUI O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ISSO? Claro que não, eu tentei.. eu lutei... mas eu falhei.
PQP, é uma dor estranha... escutar uma música tocar trazendo à tona lembranças tão boas, que agora te ferem..
Até os meus depoimentos foram excluídos, assim como eu fui..
Só queria conseguir fazer o que vc fez: desligar de tudo o que embalou minha doce rotina, do sonho.. e viver essa nova realidade totalmente indiferente da sua existência... Mas sempre que eu tento, eu ouço o tom das minhas músicas que me impedem.. ainda me pego fazendo planos, sempre junto.. as vezes esqueço essa transformação, mesmo que por um segundo, e gostaria que esse segundo fosse eterno!

Agora eu olho para o morro e digo o que não quero falar, porque minha vida está INCOMPLETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário