sábado, 27 de junho de 2009

Um de cada vez

Nesse instante eu to tranquilo.. mas no fundo eu me sinto meio sem rumo. Algumas vezes ainda acho que as coisas podem mudar, e voltar a ser como eram, algo insiste em querer acreditar nisso enquanto a parte racional me diz que a aceitação é o melhor caminho. Pra quê lutar, insistir, fingir que ta tudo bem se você não se sente assim? Tentativas frustradas de encontrar a felicidade onde eu poderia jurar que ali ela estava, enquanto tudo nao passava de uma mera ilusão.. Em um lado você se vê cercado de mentiras, do outro apenas descaso! Quando você percebe que se tornou alguém sem valor, a luta parece perdida, o desânimo vem junto com um sentimento de dor e perda. É tão dificil lutar sozinho...Quando você pensa que que existe alguém que ainda sim, apesar de todas as dificuldades vai saber te ouvir, vai te dar apoio, você descobre que pra ela agora tbm, tanto fez.. tanto faz... E por aí parece que vai tudo desabando. As pessoas que estiveram ao seu lado, de repente acha que você é uma outra pessoa, muda a forma de agir, o interesse... qual interesse? Parece que nada importa.. não mais sobre você.

Acho que uma das coisas mais complicadas é ter de desistir de quem amamos.. Porque sabemos que ela já não te querem mais assim tão bem. E o que se pode fazer em relação a isso?

Aos poucos as pessoas vão desistindo, e aos poucos eu vou sendo obrigado a aceitar que já não sou mais aquele cara que eu era para aquelas pessoas.. cada uma, de seu jeito, foi dando um jeito de deixar os dados rolarem, e saindo da mesa sutilmente.. até que eu percebo, que jogo sozinho.

Pior é quando cai a ficha, e você vê que aqueles que diziam que mais se importam com você são os que mais rápido te deixaram pra trás, e trata seus sentimentos como uma nóia sem sentido.


Já nem sei de nada mais.
Muita coisa perdeu o sentido.
Já nem sei quem ainda está comigo.

Um comentário:

  1. Ooie, passando só pra avisar que mudei meu blog, cansei do outro, o endereço é esse aqui http://manu-desouza.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir