domingo, 2 de agosto de 2009

/all star


Outro recomeço.. Diz aê segundo semestre!!
Sempre que algo começa, a gente diz que tudo vai mudar e que tudo vai ser diferente.. é claro que eu não vou fugir à regra!!
uehiouehe

Então, quero dizer que eu vou fazer com que esse blog seja menos dramático e passe a ser mais produtivo. Pretendo me dedicar mais à minha querida e amada vida musical e Deus vai me ajudar... e eu vou lutando e vencendo. Conto com a ajuda de todos vocês, amigos, colegas de trabalho.. que beleza de auditório.. euheoiu! Enfim, vou divulgar alguns vídeos/audios e continuar com as fotos de lei também, mas a idéia do blog agora é: DIVULGAÇÃO! Espero que todos visitem e deixem sua opinião / sugestão pra ajudar no crescimento do gzão ;]

vlww então.. foto nova aí.. que já ta rolando na internet faz uns dias. Por enquanto só isso mesmo.
Aguardem,
e divulguem.

Ps.: deixar aqui um beeeeeeeeeeijão pra Bruna de mi core que está fazendo aniversário hoje. Guria, você é show.. continue sempre assim, que Deus abençoe hoje e sempre. Tudo de bom pra você! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário