domingo, 16 de maio de 2010

Apenas Mais Uma de Amor

Algumas vezes nós fantasiamos a realidade, transformamos nossa vida em um conto de fadas para tentar dissipar todo medo e aí caímos em uma armadilha criada por nós mesmos. Nós temos o poder de contruir nossa realidade apesar de muita das vezes não termos o controle da situação: sentimentos, atitudes alheias, pensamentos.. dizem que tudo o que vc recebe é o que você transmite, reflexo é como chamam, mas eu discordo totalmente dessa teoria. Até que eu estava afim de discutir isso e elaborar um texto mais rico e melhor, mas perdi a vontade... só sei que quando a gnt ama alguém, a gente não reflete desprezo, falta de zelo, INDIFERENÇA, eu não entendo porque algumas vezes recebemos apenas isso em troca. Sei que a cada dia eu acredito menos no amor, na amizade e eu tenho medo do que isso pode me transformar. Ta tudo fora do lugar de novo.. eu só queria ter uma chance de te fazer entender que a felicidade somos nós que contruimos, então por que é tão dificil acreditar em nós?

Quem deveria ler isso eu duvido muito que vai ler, acho que na verdade ninguém vai ler porque nao vejo mais ninguém nesse blog