Uma frase que ouvi hoje em uníssono me fez lembrar de tanta coisa que vivi, tantas coisas que me fizeram feliz, uma harmonia perfeita. Outrora tão perto que nem ousava enxergar, agora tão distante que mais pareceu apenas um sonho bom. Tudo o que me fazia feliz, ao meu alcance... coisas tão pequenas que era difícil entender que estava tudo ali... pessoas tão pequenas que hoje nos fez assim, distantes.quinta-feira, 28 de maio de 2009
Nostalgia, por assim dizer
Uma frase que ouvi hoje em uníssono me fez lembrar de tanta coisa que vivi, tantas coisas que me fizeram feliz, uma harmonia perfeita. Outrora tão perto que nem ousava enxergar, agora tão distante que mais pareceu apenas um sonho bom. Tudo o que me fazia feliz, ao meu alcance... coisas tão pequenas que era difícil entender que estava tudo ali... pessoas tão pequenas que hoje nos fez assim, distantes.domingo, 3 de maio de 2009
Nota
"Faz parte do SER humano errar, assumir os erros de coração aberto é SER um pouco mais humano; passar por cima do tempo e das desavenças é sinônimo de coragem e humildade"
É claro que tudo deve ser devidamente dosado e cada caso é um caso, mas acho que algumas coisas pesaram em mim para refletir sobre meus erros em relação a você, coisas que eu relembrei que eu reli enfim, coisas passadas que me fizeram perceber quão cego e injusto fui ao tomar tal atitude ctg. Então meu caro, venho por meio desta nota, te pedir desculpas por tudo de errado que fiz, pensei ou julguei... peço desculpas sinceras, porque dessa vez eu sinto essa sinceridade em mim. Eu sei que muita coisa deve ter passado pela sua cabeça, muito sentimentos ruins em relação a mim, mas pelo o que sei também, nossa breve "amizade" me fez crer que você é um cara de bom coração, assim como eu também sou, mas as vezes sentimentos maiores confundem nossas mentes e interferem nos nossos atos. Nem lembro muito bem o que aconteceu para ser sincero, e prefiro nao lembrar, eu prefiro guardar na memoria aquele lance da amizade que a gente teve, o que eu acho que nao foi por falsidade ou interesse algum, pelo menos não de minha parte, eu realmente te considerava um amigo, mas as fraquezas do ser humano as vezes nos faz desumano e vacilar faz parte da nossa natureza, pedir desculpas já é de cada um, e pra mim você é uma pessoa que merece esse pedido. Como dizem por aí, as vezes é idiotice desenterrar coisas que ja nao fazem parte das nossas vidas mais, porém o que temos a perder, não?! Ao menos acho que esta nota talvez mude um pouco a sua ideia sobre a minha pessoa, porque para você, eu conseguir passar uma imagem de tudo o que eu não sou, e eu queria que você soubesse que a amizade num era falsidade, não era máscara, não era nada disso que pareceu ser... mas eu pisei na bola e adimito meu erro. Então, taí meu caro.. era isso o que eu tinha p'ra te dizer, apesar de não ser bom nas palavras nem em expressar, espero que você compreenda e relembre as mesmas coisas que me fizeram vir aqui te pedir desculpas para que você também possa, quem sabe, me desculpar de coração aberto. Eu ia te mandar um testimonial, mas era impossivel, então esse foi o jeito que eu encontrei de fazer a msg chegar ate você! Abraço e fique com Deus.
É claro que tudo deve ser devidamente dosado e cada caso é um caso, mas acho que algumas coisas pesaram em mim para refletir sobre meus erros em relação a você, coisas que eu relembrei que eu reli enfim, coisas passadas que me fizeram perceber quão cego e injusto fui ao tomar tal atitude ctg. Então meu caro, venho por meio desta nota, te pedir desculpas por tudo de errado que fiz, pensei ou julguei... peço desculpas sinceras, porque dessa vez eu sinto essa sinceridade em mim. Eu sei que muita coisa deve ter passado pela sua cabeça, muito sentimentos ruins em relação a mim, mas pelo o que sei também, nossa breve "amizade" me fez crer que você é um cara de bom coração, assim como eu também sou, mas as vezes sentimentos maiores confundem nossas mentes e interferem nos nossos atos. Nem lembro muito bem o que aconteceu para ser sincero, e prefiro nao lembrar, eu prefiro guardar na memoria aquele lance da amizade que a gente teve, o que eu acho que nao foi por falsidade ou interesse algum, pelo menos não de minha parte, eu realmente te considerava um amigo, mas as fraquezas do ser humano as vezes nos faz desumano e vacilar faz parte da nossa natureza, pedir desculpas já é de cada um, e pra mim você é uma pessoa que merece esse pedido. Como dizem por aí, as vezes é idiotice desenterrar coisas que ja nao fazem parte das nossas vidas mais, porém o que temos a perder, não?! Ao menos acho que esta nota talvez mude um pouco a sua ideia sobre a minha pessoa, porque para você, eu conseguir passar uma imagem de tudo o que eu não sou, e eu queria que você soubesse que a amizade num era falsidade, não era máscara, não era nada disso que pareceu ser... mas eu pisei na bola e adimito meu erro. Então, taí meu caro.. era isso o que eu tinha p'ra te dizer, apesar de não ser bom nas palavras nem em expressar, espero que você compreenda e relembre as mesmas coisas que me fizeram vir aqui te pedir desculpas para que você também possa, quem sabe, me desculpar de coração aberto. Eu ia te mandar um testimonial, mas era impossivel, então esse foi o jeito que eu encontrei de fazer a msg chegar ate você! Abraço e fique com Deus.
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Nice ;D
.jpg)
Uma das melhores coisas que possa acontecer nas nossas vidas é abrir os olhos. Porque de olhos abertos a gente sabe quem é quem, o que cada pessoa quer de você e o que você realmente significa pra alguém.
Graças a Deus, eu sou um cara abençoado... E me sinto muito feliz por isso! Por mais que algumas vezes eu fique chateado com alguma coisa, logo em seguida eu vejo mil e um motivos pra ser feliz e continuar a amar e a agradecer por estar aqui!
Minha vida é uma canção, cantada e tocada em sol maior ;]
E eu vou continuar cantando
E sempre vou cantar
E vocês vao me escutar ^^
NICE DONE!
Assinar:
Postagens (Atom)

