quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano Novo, Vida Nova!

É fim de ano, e a mesma frase circula por onde a gente vai: "Ano novo, vida nova!" Este clichê talvez seja um dos mais conhecidos e repetidos pela população mundial, com certeza alguém já disse isso hoje ou vai dizer logo mais na virada do ano.
Mas na maioria das vezes pouca coisa muda: as pessoas continuam agindo da mesma forma, você continua sendo a mesma pessoa, as coisas continuam no mesmo lugar; outras vezes acontecimentos inesperados mudam o rumo da sua vida, mas no fundo, todo mundo continua igual.

[ conteúdo suspenso ]

Enfim, mudando um pouco de assunto e voltando no tópico principal do post, "Ano novo, vida nova!", espero que esse ano que se aproxima seja repleto de luz, que Deus abençoe a todos nós, todos os meus amigos, familia, companheiros de trabalho, de profissão enfim, todos que estão ao meu redor... e também aqueles que não estão. Que 2009 seja melhor que o ano que vai terminando hoje! Mais equilíbrio: um pouco da sua frieza talvez me faça bem, um pouco do seu descaso, também...

Que Deus ilumine o meu caminho e o de vocês! Que a gente encontre a felicidade e saiba viver cada instante, pare de dar importância para esses clichês que enchem o saco e passe a mostrar mais atitude e busque o caminho da felicidade, da sua felicidade... no seu tempo, do seu jeito.... como for, mas acima de tudo com a bênção de Deus!!!

Que este seja o meu último post em climax de dor e angústia, e que essa seja a útima vez que a indiferença me abale. Daqui pra frente, por favor: ano novo, vida nova e melhor, com mudanças se necessário, crescer.... viver... ser forte!


Mais uma vez que Deus abênçoe a todos e um feliz 2009!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Photos - Six Days The Remix

Postando um vídeo aí de fotos, ao som de "Six Days The Remix"
A ultima foto tem um texto já, então vou poupar palavras aqui ;D
Feliz Natal atrasado, e Feliz Ano Novo adiantado (se eu não postar nada até la, ja está desejado)

bjosmeliga;*

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Vencedor


Como dizem por aí: "O Maior obstáculo para o sucesso é o medo do fracasso".Nem me lembro onde foi que eu ouvi isso, mas faz tanto sentido que isso pouco importa. Quantas vezes nós deixamos de lado nossos objetivos por medo, insegurança, ou qualquer outro motivo que seja. Mas hoje de manhã eu acordei com isso na cabeça, com essa frase e com esse pensamento... Às vezes nós desistimos, frente ao primeiro ou segundo obstáculo, mas desistimos! Por quê? Esse questão me despertou hoje pela manhã. Mas a resposta veio antes mesmo de me levantar da cama: nós só desistimos dos nossos sonhos, quando eles não são de verdade. Porque quando a gente quer, de verdade realizar um sonho, a gente vai a luta e enfrenta todos os obstáculos, pode atravassar momentos muito difíceis, levar a trancos e barrancos, as vezes até mesmo porde ocorrer um tipo de "hibernação", mas o sonho de verdade sempre desperta, sempre te motiva e te desafia a torná-lo real, porque só assim, lutando e alcançando que você pode dizer um dia na sua vida: SOU UM VENCEDOR!
Por isso os sonhos se tornam realidade, uma fórmula subjetiva de querer + lutar + Fé = realização.Deus sempre está olhando por nós, e por isso, nós sempre temos força pra continuar lutando pelos nossos sonhos.

Photo: Ieli e Gersin - Formatura da minha querida irmãzinha, que também é uma vencedora ;DTe amo (L) Sucesso na sua carreira.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Gerson Corrêa

Gerson Corrêa: sou eu! Eu curto essas ferramentas de internet, é bom para passar o tempo. Por isso eu resolvi crir esse blog, atualizar de vez em quando, compartilhar algumas coisas que eu achar que devo, enfim, fiz isso mais por mim mesmo, mas todos que aparecerem por aqui serão muito bem vindos. Acho que o conteúdo desta página vai ser bem diversificada, vídeos, músicas, alguns textos informativos ou casuais, qualquer coisa que me chame a atenção e me dê vontade de por aqui.

Portanto, venho usar este primeiro post também com a finalidade de fazer uma breve apresentação à quem interessar: já disse meu nome, mas podem me chamar de gersin (como a maioria me chama mesmo), gezão (o que também não é muito incomum) ou até mesmo Gee (que de vez em quando rola por aí). Tenho 21 anos, sou estudante de Odontologia, músico (segundo minha carteira da OMB, rs), amo cantar, sou um cara muito responsa apesar de ninguém acreditar nisso de primeira vista, amo minha família, e sei que Deus está sempre ao meu lado, e graças a Ele tenho tudo o que conquistei na minha vida e já agradeço pelas futuras conquistas.

Sou um cara tranquilo, e curto fazer novos contatos. E estamos aí, na luta.
Pra quem interessar: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10608994164031543516 link do meu Profile no Orkut ;D
e é isso aí, vlw... até mais