É fim de ano, e a mesma frase circula por onde a gente vai: "Ano novo, vida nova!" Este clichê talvez seja um dos mais conhecidos e repetidos pela população mundial, com certeza alguém já disse isso hoje ou vai dizer logo mais na virada do ano.Mas na maioria das vezes pouca coisa muda: as pessoas continuam agindo da mesma forma, você continua sendo a mesma pessoa, as coisas continuam no mesmo lugar; outras vezes acontecimentos inesperados mudam o rumo da sua vida, mas no fundo, todo mundo continua igual.
[ conteúdo suspenso ]
Enfim, mudando um pouco de assunto e voltando no tópico principal do post, "Ano novo, vida nova!", espero que esse ano que se aproxima seja repleto de luz, que Deus abençoe a todos nós, todos os meus amigos, familia, companheiros de trabalho, de profissão enfim, todos que estão ao meu redor... e também aqueles que não estão. Que 2009 seja melhor que o ano que vai terminando hoje! Mais equilíbrio: um pouco da sua frieza talvez me faça bem, um pouco do seu descaso, também...
Que Deus ilumine o meu caminho e o de vocês! Que a gente encontre a felicidade e saiba viver cada instante, pare de dar importância para esses clichês que enchem o saco e passe a mostrar mais atitude e busque o caminho da felicidade, da sua felicidade... no seu tempo, do seu jeito.... como for, mas acima de tudo com a bênção de Deus!!!
Que este seja o meu último post em climax de dor e angústia, e que essa seja a útima vez que a indiferença me abale. Daqui pra frente, por favor: ano novo, vida nova e melhor, com mudanças se necessário, crescer.... viver... ser forte!
Mais uma vez que Deus abênçoe a todos e um feliz 2009!
.jpg)

