Eu não acredito que eu fiz um post quilometrico super falando o que eu queria na moral e deu erro na hora de postar!
eiuheiuheuihe
agora foda-se, nem a foto eu vou por mais ;D
.jpg)
Talvez ele realmente seja muito mais que imagina ser
Eu não acredito em conto de fadas, não acredido em coelinho da páscoa, nem papai noel, não acredito que a fada dos dentes te da uma moedinha em troca do seu deciduo, e a cada de que passa acredito menos nas pessoas.
[ conteúdo suspenso ]
Falei demais, quem leu leu quem não leu nunca lerás ;D Vou deixar a foto que é legal (Y)
O que somos, devemos agradecer (ou não), na grande maioria das vezes, às pessoas de um modo em geral: sua família, seus amigos, seu vizinho, um conhecido distante, ou a um desconhecido, ou mesmo a um completo idiota. Afinal, o ser humano é realmente um produto do meio e é influênciado pelas circunstâncias, pelas atitudes, pelas omissões e pela posição que os outros tomam em relação à você. Isso não é questão de ser cabeça-feita ou não, ter ou não ter personalidade, isso está além dessas condições. O fato é que mesmo querendo enfrentar o mundo sozinho e mergulhar de cabeça, sem apoio, sem ajuda, sem a compreensão, sem ninguém ao seu lado, é muito complicado. .jpg)