domingo, 15 de fevereiro de 2009

kkkk

Eu não acredito que eu fiz um post quilometrico super falando o que eu queria na moral e deu erro na hora de postar!
eiuheiuheuihe
agora foda-se, nem a foto eu vou por mais ;D

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Once Upon a Time



Num lugar não tão distante assim, um sapo.







Ele era meio, sei lá... mas era legal (Y)




Então ele de repente parou, assutado... oO'




Ele observou, ouviu... ou viu? Pouco falou... deixou acontecer




"Agora é cada um por si" ele ouviu ao longe




Ele ficou chateado... uma hora ele vai ter que sair da toca




Ele tem medo ;x




Mas talvez só assim ele descubra que não é um sapo




Talvez ele realmente seja muito mais que imagina ser

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ops


Eu não acredito em conto de fadas, não acredido em coelinho da páscoa, nem papai noel, não acredito que a fada dos dentes te da uma moedinha em troca do seu deciduo, e a cada de que passa acredito menos nas pessoas.

[ conteúdo suspenso ]

Falei demais, quem leu leu quem não leu nunca lerás ;D Vou deixar a foto que é legal (Y)



quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Determinismo

O que somos, devemos agradecer (ou não), na grande maioria das vezes, às pessoas de um modo em geral: sua família, seus amigos, seu vizinho, um conhecido distante, ou a um desconhecido, ou mesmo a um completo idiota. Afinal, o ser humano é realmente um produto do meio e é influênciado pelas circunstâncias, pelas atitudes, pelas omissões e pela posição que os outros tomam em relação à você. Isso não é questão de ser cabeça-feita ou não, ter ou não ter personalidade, isso está além dessas condições. O fato é que mesmo querendo enfrentar o mundo sozinho e mergulhar de cabeça, sem apoio, sem ajuda, sem a compreensão, sem ninguém ao seu lado, é muito complicado.
É muito complicado, quer você queira ou não, por mais simpático e querido que você seja pelas pessoas, por mais extrovertido e comunicativo e bem visto que você seja, sempre tem aqueles que estão te rondando apenas esperando para assistir o seu fracasso, torcendo por isso, mas é claro que você não quer dar esse gosto pra ninguém, não é mesmo?
Por mais cabeça-feita que você seja, por mais auto-confiante e cheio de si que você for, no momento em surgir pessoas te diminuindo e fazendo de tudo para que você se questione, insistentimente, maldosamente... a sua cabeça-feita e sua auto-estima também serão questionadas, e as dúvidas vão surgir, o medo vai te cercar por todos os cantos. Por isso eu digo, que nós, a nossa personalidade, a nossa auto-confiança, o nosso modo de encarar as coisas, infelizmente não depende unica e exclusivamente de nós mesmos, depende muitas vezes de estranhos que nem se importam com você, e vice-versa, você também influência na vida de outras pessoas.
Enfim, é uma rede de tamanha complexidade e muito complicada. E por mais que você, que está lendo este post pense: "Nãaaao, eu discordo! A gente é o que a gente é. EUUUU não sou assim, eu comando." ou coisa parecida, eu tenho três coisas pra te dizer: 1) Joinha pra você (Y); 2) Você ainda não conhece o lado obscuro das pessoas; 3) Você ainda não passou por algo que realmente forte que te mostre algumas verdades que os clichês te impedem de enxergar. Mas, tomara que ninguém passe por isso!

Pra encerrar: ninguém é tão esperto quanto pensa ser, pode saber que sempre tem alguém um passo a frente de você. Você é inocente, e cara, o mundo te enche de promessas e te ilude: faz parte da vida... enfrentar as consequências é sinônimo de crescimento e maturidade. E pow, só pra variar, faça alguém feliz hoje ;D

Alguém quer pizza?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Obrigado Senhor



É tão bom quando a gente chega no final de um dia e percebe o quanto foi bom tudo o que te aconteceu. A gente sempre está reclamando das coisas, se lamentando, é que as vezes tudo parece tão difícil.
Mas aí você escuta o que você precisava escutar, cumpre suas tarefas de maneira devida, e encontra seus amigos, sua família, pega sua viola e toca uma canção, enfrenta alguns obstáculos com sucesso: dá gosto olhar pra trás e ver que você conseguiu!
Hoje eu me senti muito bem, apesar das variações de humor que aconteceram e algumas outras coisas, mas no final das contas, hoje eu me senti feliz! E como isso é bom, é uma bênção divina. Essa paz que eu sinto em minha'lma, não é porque tudo em mim vai bem, é porque eu amo ao meu Senhor!

Hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo de bom na minha vida, e pedir que ele me proteja e afaste todo o mau de mim e daqueles que me amam e querem meu bem!

Deus nos guarde ;)