sexta-feira, 23 de março de 2012

All These Things That I've Done

Três palavras: Time, Truth, Hearts! Três palavras aparentemente desconexas no contexto da música, porém são palavras que têm uma ligação muito forte. De livre interpretação. Faça a sua! Dê sentido e faça de palavras soltas algo com um sentido. Algo que marque. Algo significante.

Pra mim, simples assim: "Dê tempo ao tempo, seja verdadeiro e faça tudo de coração!"

Ou até mesmo "O Tempo enquanto aquele que traz a verdade e cura/remedia os corações dos que sofrem."

Na minha pele um sentimento: amor. Não somente com o significado de amar alguém especial, mas principalmente o amor e a entrega a tudo aquilo que realmente importa, tudo o que faz a sua existência ser mais do que o simples fato de existir: tudo aquilo que te move e faz viver - VIDA!

Time, truth, hearts... If you can hold on!



domingo, 16 de maio de 2010

Apenas Mais Uma de Amor

Algumas vezes nós fantasiamos a realidade, transformamos nossa vida em um conto de fadas para tentar dissipar todo medo e aí caímos em uma armadilha criada por nós mesmos. Nós temos o poder de contruir nossa realidade apesar de muita das vezes não termos o controle da situação: sentimentos, atitudes alheias, pensamentos.. dizem que tudo o que vc recebe é o que você transmite, reflexo é como chamam, mas eu discordo totalmente dessa teoria. Até que eu estava afim de discutir isso e elaborar um texto mais rico e melhor, mas perdi a vontade... só sei que quando a gnt ama alguém, a gente não reflete desprezo, falta de zelo, INDIFERENÇA, eu não entendo porque algumas vezes recebemos apenas isso em troca. Sei que a cada dia eu acredito menos no amor, na amizade e eu tenho medo do que isso pode me transformar. Ta tudo fora do lugar de novo.. eu só queria ter uma chance de te fazer entender que a felicidade somos nós que contruimos, então por que é tão dificil acreditar em nós?

Quem deveria ler isso eu duvido muito que vai ler, acho que na verdade ninguém vai ler porque nao vejo mais ninguém nesse blog

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um Desabafo Necessário

Eu nunca tive tanto medo de não conseguir enfrentar esse problema como eu tenho agora. É certo, que graças a Deus do início do ano para cá a minha melhora foi notável, mas no fundo eu sei que não está tudo nos eixos como deveria estar. Eu me cobro dia após dia uma recuperação plena, completa mas nunca tive tanta pressa como tenho agora. Minha felicidade está a 433 km de distância de mim e cada dia que passa sem ela do meu lado, maior fica a saudade, a vontade de estar junto, de tocar de sentir seu calor. Tenho medo dessa minha condição me impedir mais uma vez de ser feliz. Mas eu não posso permitir! Depois de idas e vindas na vida pensei que nunca mais fosse sentir o que é amar alguém de novo, mas agora que recebi esse presente, esse sentimento ímpar que irrompe de dentro de mim, eu não quero perder a chance de ser feliz e de fazer dar certo. Meu amor, preciso de você, te amo de uma maneira que eu não consigo expressar, só sei que é muito forte e que passo o dia inteiro pensando em você.. é mais que amor, é intenso, puro e verdadeiro é perfeito, o único defeito está dentro de mim e é somente isso que me dá medo, não ser forte o suficiente para superar esses problemas e deixar um sentimento tão maravilhoso como esse se apagar. Preciso que você saiba que o meu amor por ti é imensurável e é tão real quanto a lua que está lá no céu conectando nossos pensamentos. Te amo e sonho estar ao seu lado, agora e para sempre.

Ps.: pra quem acompanha o blog eu sei que eu disse que ia parar de dramas pessoais e deixar este espaço voltado apenas pro trabalho, mas não deu pra evitar, é amor... simplesmente. E tbm, estamos sem previsão de gravar por mil motivos, mas qualquer novidade eu posto aqui.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Re-start

Vontando com blog.. mas por enquanto sem muito o que postar. Estou aguardando um equipamento de som pra fazer novos vídeos, qualquer novidade sobre eu posto aqui. Gulei e eu estamos com umas 11 músicas prontas, so falta ir pro estúdio mas ta dificil achar o B. Baby auhaiuah (:

domingo, 2 de agosto de 2009

/all star


Outro recomeço.. Diz aê segundo semestre!!
Sempre que algo começa, a gente diz que tudo vai mudar e que tudo vai ser diferente.. é claro que eu não vou fugir à regra!!
uehiouehe

Então, quero dizer que eu vou fazer com que esse blog seja menos dramático e passe a ser mais produtivo. Pretendo me dedicar mais à minha querida e amada vida musical e Deus vai me ajudar... e eu vou lutando e vencendo. Conto com a ajuda de todos vocês, amigos, colegas de trabalho.. que beleza de auditório.. euheoiu! Enfim, vou divulgar alguns vídeos/audios e continuar com as fotos de lei também, mas a idéia do blog agora é: DIVULGAÇÃO! Espero que todos visitem e deixem sua opinião / sugestão pra ajudar no crescimento do gzão ;]

vlww então.. foto nova aí.. que já ta rolando na internet faz uns dias. Por enquanto só isso mesmo.
Aguardem,
e divulguem.

Ps.: deixar aqui um beeeeeeeeeeijão pra Bruna de mi core que está fazendo aniversário hoje. Guria, você é show.. continue sempre assim, que Deus abençoe hoje e sempre. Tudo de bom pra você! ;**

sexta-feira, 31 de julho de 2009

domingo, 26 de julho de 2009

Stop, Look, Listen your heart

Eu me pergunto: como que as coisas podem tomar rumos tão inesperados algumas vezes? De repente você acorda e vê que a única pessoa que realmente te fazia tão bem e que aparentemente gostava tanto de você, numa sintonia tão inabalável, uma reciprocidade incrível... não existe mais. Como coisas tão fantásticas, planos tão mirabolantes, conversas pela madrugada, felicidade singular de estar... a amizade, o amor, o carinho, a força, a inocência, a fé depositada no outro, a cumplicidade, os bons acasos, ate mesmos os tolos desintendimentos que fortaleciam toda nossa sintonia... como que isso tudo pôde acabar assim? MEU DEUS, SERÁ QUE EU FUI O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ISSO? Claro que não, eu tentei.. eu lutei... mas eu falhei.
PQP, é uma dor estranha... escutar uma música tocar trazendo à tona lembranças tão boas, que agora te ferem..
Até os meus depoimentos foram excluídos, assim como eu fui..
Só queria conseguir fazer o que vc fez: desligar de tudo o que embalou minha doce rotina, do sonho.. e viver essa nova realidade totalmente indiferente da sua existência... Mas sempre que eu tento, eu ouço o tom das minhas músicas que me impedem.. ainda me pego fazendo planos, sempre junto.. as vezes esqueço essa transformação, mesmo que por um segundo, e gostaria que esse segundo fosse eterno!

Agora eu olho para o morro e digo o que não quero falar, porque minha vida está INCOMPLETA.