quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nostalgia, por assim dizer

Uma frase que ouvi hoje em uníssono me fez lembrar de tanta coisa que vivi, tantas coisas que me fizeram feliz, uma harmonia perfeita. Outrora tão perto que nem ousava enxergar, agora tão distante que mais pareceu apenas um sonho bom. Tudo o que me fazia feliz, ao meu alcance... coisas tão pequenas que era difícil entender que estava tudo ali... pessoas tão pequenas que hoje nos fez assim, distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário