quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um Desabafo Necessário

Eu nunca tive tanto medo de não conseguir enfrentar esse problema como eu tenho agora. É certo, que graças a Deus do início do ano para cá a minha melhora foi notável, mas no fundo eu sei que não está tudo nos eixos como deveria estar. Eu me cobro dia após dia uma recuperação plena, completa mas nunca tive tanta pressa como tenho agora. Minha felicidade está a 433 km de distância de mim e cada dia que passa sem ela do meu lado, maior fica a saudade, a vontade de estar junto, de tocar de sentir seu calor. Tenho medo dessa minha condição me impedir mais uma vez de ser feliz. Mas eu não posso permitir! Depois de idas e vindas na vida pensei que nunca mais fosse sentir o que é amar alguém de novo, mas agora que recebi esse presente, esse sentimento ímpar que irrompe de dentro de mim, eu não quero perder a chance de ser feliz e de fazer dar certo. Meu amor, preciso de você, te amo de uma maneira que eu não consigo expressar, só sei que é muito forte e que passo o dia inteiro pensando em você.. é mais que amor, é intenso, puro e verdadeiro é perfeito, o único defeito está dentro de mim e é somente isso que me dá medo, não ser forte o suficiente para superar esses problemas e deixar um sentimento tão maravilhoso como esse se apagar. Preciso que você saiba que o meu amor por ti é imensurável e é tão real quanto a lua que está lá no céu conectando nossos pensamentos. Te amo e sonho estar ao seu lado, agora e para sempre.

Ps.: pra quem acompanha o blog eu sei que eu disse que ia parar de dramas pessoais e deixar este espaço voltado apenas pro trabalho, mas não deu pra evitar, é amor... simplesmente. E tbm, estamos sem previsão de gravar por mil motivos, mas qualquer novidade eu posto aqui.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Re-start

Vontando com blog.. mas por enquanto sem muito o que postar. Estou aguardando um equipamento de som pra fazer novos vídeos, qualquer novidade sobre eu posto aqui. Gulei e eu estamos com umas 11 músicas prontas, so falta ir pro estúdio mas ta dificil achar o B. Baby auhaiuah (: