sexta-feira, 31 de julho de 2009
domingo, 26 de julho de 2009
Stop, Look, Listen your heart
Eu me pergunto: como que as coisas podem tomar rumos tão inesperados algumas vezes? De repente você acorda e vê que a única pessoa que realmente te fazia tão bem e que aparentemente gostava tanto de você, numa sintonia tão inabalável, uma reciprocidade incrível... não existe mais. Como coisas tão fantásticas, planos tão mirabolantes, conversas pela madrugada, felicidade singular de estar... a amizade, o amor, o carinho, a força, a inocência, a fé depositada no outro, a cumplicidade, os bons acasos, ate mesmos os tolos desintendimentos que fortaleciam toda nossa sintonia... como que isso tudo pôde acabar assim? MEU DEUS, SERÁ QUE EU FUI O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ISSO? Claro que não, eu tentei.. eu lutei... mas eu falhei.
PQP, é uma dor estranha... escutar uma música tocar trazendo à tona lembranças tão boas, que agora te ferem..
Até os meus depoimentos foram excluídos, assim como eu fui..
Só queria conseguir fazer o que vc fez: desligar de tudo o que embalou minha doce rotina, do sonho.. e viver essa nova realidade totalmente indiferente da sua existência... Mas sempre que eu tento, eu ouço o tom das minhas músicas que me impedem.. ainda me pego fazendo planos, sempre junto.. as vezes esqueço essa transformação, mesmo que por um segundo, e gostaria que esse segundo fosse eterno!
PQP, é uma dor estranha... escutar uma música tocar trazendo à tona lembranças tão boas, que agora te ferem..
Até os meus depoimentos foram excluídos, assim como eu fui..
Só queria conseguir fazer o que vc fez: desligar de tudo o que embalou minha doce rotina, do sonho.. e viver essa nova realidade totalmente indiferente da sua existência... Mas sempre que eu tento, eu ouço o tom das minhas músicas que me impedem.. ainda me pego fazendo planos, sempre junto.. as vezes esqueço essa transformação, mesmo que por um segundo, e gostaria que esse segundo fosse eterno!
Agora eu olho para o morro e digo o que não quero falar, porque minha vida está INCOMPLETA.
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Dia do Amigo
Àqueles que possuem, a força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e cuja causa se atribui ao acaso das circustâncias ou a uma supostra predistinação, melhor que a minha neste ramo:
aproveitem o dia!
sábado, 18 de julho de 2009
Another way, another time
Oh I had a lot to say
Was thinking on my time away
I miss you and things weren't the same
'Cause everything inside it never comes out right
And when I see you cry it makes me wanna die.
I'm sorry i'm bad, i'm sorry i'm blue
I'm sorry about all the things i said to you
And i know i can't take it back
I love how you kiss, i love all your sounds
And baby the way you make my world go 'round
And i just wanted to say i'm sorry.
This time i think i'm to blame
It's harder to get through the days
We get older and blame turns to shame
'Cause everything inside it never comes out right
And when i see you cry it makes me wanna die.
Every single day i think about how we came all this way
The sleepless nights and the tears you cried...
E talvez agora seja a hora de realmente aceitar que as coisas não são mais as mesmas. E seguir outro rumo... Porque realmente, nada é como era antes!
NADA!
Assinar:
Postagens (Atom)

