Algumas vezes nós fantasiamos a realidade, transformamos nossa vida em um conto de fadas para tentar dissipar todo medo e aí caímos em uma armadilha criada por nós mesmos. Nós temos o poder de contruir nossa realidade apesar de muita das vezes não termos o controle da situação: sentimentos, atitudes alheias, pensamentos.. dizem que tudo o que vc recebe é o que você transmite, reflexo é como chamam, mas eu discordo totalmente dessa teoria. Até que eu estava afim de discutir isso e elaborar um texto mais rico e melhor, mas perdi a vontade... só sei que quando a gnt ama alguém, a gente não reflete desprezo, falta de zelo, INDIFERENÇA, eu não entendo porque algumas vezes recebemos apenas isso em troca. Sei que a cada dia eu acredito menos no amor, na amizade e eu tenho medo do que isso pode me transformar. Ta tudo fora do lugar de novo.. eu só queria ter uma chance de te fazer entender que a felicidade somos nós que contruimos, então por que é tão dificil acreditar em nós?
Quem deveria ler isso eu duvido muito que vai ler, acho que na verdade ninguém vai ler porque nao vejo mais ninguém nesse blog
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário