sexta-feira, 16 de abril de 2010

Re-start

Vontando com blog.. mas por enquanto sem muito o que postar. Estou aguardando um equipamento de som pra fazer novos vídeos, qualquer novidade sobre eu posto aqui. Gulei e eu estamos com umas 11 músicas prontas, so falta ir pro estúdio mas ta dificil achar o B. Baby auhaiuah (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário