Re-start
Vontando com blog.. mas por enquanto sem muito o que postar. Estou aguardando um equipamento de som pra fazer novos vídeos, qualquer novidade sobre eu posto aqui. Gulei e eu estamos com umas 11 músicas prontas, so falta ir pro estúdio mas ta dificil achar o B. Baby auhaiuah (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário