Tenho 24 anos, sou Dentista, músico (segundo minha carteira da OMB, rs), amo cantar, sou um cara muito responsa apesar de ninguém acreditar nisso de primeira vista, amo minha família, e sei que Deus está sempre ao meu lado, e graças a Ele tenho tudo o que conquistei na minha vida e já agradeço pelas futuras conquistas.
cê é lindo vey *-*
ResponderExcluir