segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Once Upon a Time



Num lugar não tão distante assim, um sapo.







Ele era meio, sei lá... mas era legal (Y)




Então ele de repente parou, assutado... oO'




Ele observou, ouviu... ou viu? Pouco falou... deixou acontecer




"Agora é cada um por si" ele ouviu ao longe




Ele ficou chateado... uma hora ele vai ter que sair da toca




Ele tem medo ;x




Mas talvez só assim ele descubra que não é um sapo




Talvez ele realmente seja muito mais que imagina ser

3 comentários:

  1. Selinho pra vc,no meu blog...

    bjinhos;*

    ResponderExcluir
  2. ¬¬ ahuahauhahu.





    [quáck]

    ResponderExcluir
  3. E@ee...td bem?

    Visita o meu blog...se gostar, deixe um comentario, ok?
    Copie e cole o link

    http://joelitontododia.wordpress.com/

    ResponderExcluir