.jpg)
Num lugar não tão distante assim, um sapo.
Ele era meio, sei lá... mas era legal (Y)
Então ele de repente parou, assutado... oO'
Ele observou, ouviu... ou viu? Pouco falou... deixou acontecer
"Agora é cada um por si" ele ouviu ao longe
Ele ficou chateado... uma hora ele vai ter que sair da toca
Ele tem medo ;x
Mas talvez só assim ele descubra que não é um sapo
Talvez ele realmente seja muito mais que imagina ser


Selinho pra vc,no meu blog...
ResponderExcluirbjinhos;*
¬¬ ahuahauhahu.
ResponderExcluir[quáck]
E@ee...td bem?
ResponderExcluirVisita o meu blog...se gostar, deixe um comentario, ok?
Copie e cole o link
http://joelitontododia.wordpress.com/