quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Você é Insubstituível?


Hoje eu percebi uma coisa: as pessoas têm mania de usar frases feitas pra te valorizar, mas tudo tem um porquê.
"Você é insubstituível"
Uma das frases que você deve escutar por ai de muitas pessoas que estão ao seu redor! De cada cem pessoas que dizem isso, apenas uma tem conciência do que esta falando e realmente, pra ela, você é mesmo insubstituível, o resto, é da boca pra fora mesmo... é apenas um mero clichê sem importância, em alguma oportunidade, você será substituído e toda aquela importância que eles diziam que davam à você vai simplesmente se dissolver no ar, em meias palavras e atos que provam justamente o contrário: que você é substituível.

Seja insubstituível para alguém, e não acredite que você é único para todos aqueles que lhe dizem isso, porque na maioria das vezes: clichê!

Hoje a ficha caiu pra mim, e eu percebi que sou facilmente substituível para pessoas que me diziam o contrário, e que até então eram pra mim insubstituíveis.

Mas a gente nunca está sozinho, e mesmo que o mundo insista na falsidade e hipocresia nojenta que ronda entre nós, sempre há (graças a Deus) as raras exceções que fazem muita coisa valer a pena. Agradeço aos meus poucos insubstituíveis, os presentes e agora ausentes, agradeço por tudo, além do mais, são esses poucos que ainda me dão aquela esperança de insistir e não desistir dos seres humanos, cada dia mais desumanos!

8 comentários:

  1. é foda pensar assim né mas tem pessoas q nos substituem mesmo e nem dão importância

    ResponderExcluir
  2. Gostei daqui, vou voltar xD
    UASHUAHUS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ai entao eu fico me perguntando: u que será que essa pessoa deve ter dito? e quem será?
    eiuheuiehuehohehe

    ResponderExcluir
  5. Maysa realmente foi bom, espero anciosa que tenha o DVD, foi apenas de 9 capitulos mas maravilhosa, alem da cantora super talentosa.

    Sim a globo está cada dia melhor, (espero apresentar o jornal nacional um dia, ou fazer parte da produção, quem sabe ?! /eu sonho)
    e so tem a melhorar!

    Na verdade sou de Abre Campo, moro em Ponte Nova mas ainda vou muito la por conta da minha avo e tios que moram la.

    Podexa assim que encontrar com seu tio mando o abraço HUSAHUSAHU'

    volto SEMPRE SIM, é bom ler coisas boas :)
    Vou te seguir, me segue também,

    Beijo :*

    Mas Leia quando der, ler é bom, sua imaginação cria asas sem limites ^^

    ResponderExcluir
  6. Desculpa mas aqui onde eu estou a internet está ruim. Não consigo te acompanhar.
    Assim que chegar em casa, ou entrar com internet melhor te adc okay?!
    Beijo
    Otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você parcialmente.
    As vezes, certas circunstancias nos levam a procurar seguir nossas vidas, o que NÃO quer dizer substituir alguém.
    Ninguém pode mudar do passado!
    Momentos em que você fez parte da vida de uma pessoa não pode ser substituido por outra, mas continuar fazendo parte desses momentos... ai, sim, é mais complicado. Fazer parte da vida das pessoas é uma tarefa ardua. Que precisa de atenção... Mas aquele instante vivido é sim INSUBSTITUIVEL.


    Não acho que chamaria isso de substituição, mas de 'viver NOVAS experiencias', nunca esquecendo das que passaram [ou não].
    Uma lembrança, uma história, um amor é sempre insubstituivel.



    TS.

    ResponderExcluir
  8. posso dizer q tu eh um cara insubistituivel...
    saidadis cara
    abrção

    ResponderExcluir