.jpg)
Reclamar é perder tempo!
Você tá ligado que num adianta porra nenhuma, não é? E mesmo assim todo mundo vive reclamando! Tudo se resolve, tudo passa, e se não tiver jeito, uma hora tudo acaba. Enquanto isso vai levando de boa e estampa um sorriso nessa cara emburrada sua e para de se lamentar. Po, as vezes o problema é tão pequeno ou tão banal e você fica ai transformando um grão de areia em um um rochedo estilo Pico da Neblina... tão negativo, melancólico, e isso só atrai mais tristeza pra você mesmo e pra quem está ao seu redor.
Para de querer que o mundo te compreenda, deixa de querer ser o centro das atenções, aprenda a conviver com as suas limitações ou lute para superá-las, mas fica choramingando não adinta nada! Não fique esperando a melhor das atitudes de quem você ama, não espere que as pessoas te tratem como você quer que elas te tratem... Não espera não poo, vai no seu tempo, mas não pára!!! Como dizem por aí: "Nem tudo é como você quer" é claro que nem tudo vai ser perfeito.... Problema não é tudo na vida, faz parte, mas nem tudo tem um lado só: veja a frase acima, encontre o seu ponto de vista: Nem tudo é! Como você, quer? Vê se não se esquece das coisas boas da vida enquanto você ta ae reclamando, porque senão depois passa e você vai reclamar de ter reclamado e continuar a reclamar. Manda as pessoas que não gosta de você se fuder, seja você do jeito que você é, mergulha nos seus sonhos e vai enfrente!!!
Tem muito mais Deus pra te dar força do que qualquer outra coisa para desanimar-te! E tudo o que vem fácil vai fácil, então nao se esqueça que lutar faz parte, perder faz parte, mas vencer sempre será o seu objetivo, e você sempre vai alcançá-lo se quiser de verdade, se batalhar e parar de esquentar a cabeça com os outros. Sempre vai existir aqueles que vão tentar de desanimar, te colocar pra baixo, te diminuir... Mas VOCÊ é muito mais que os outros imaginam!
Então meu caro, sorria: que a vida é de verdade, a vida é pra valer!
O resto, como o próprio nome diz: é o resto!
ps1.: isso pode até parecer uma indereta, mas já estou garantindo que NÃO é! ps2.: peço desculpas aos meu amigos que às vezes me aturam nessa trocação louca de humor, e aqueles que estão sempre ao meu lado, sabem que podem contar comigo sempre ;D ps3.: sem querer poder, eu quero você ;x po fazer u que sÔ! ps4.: eh isso ae, to com muita vontade de você...


É isso aí, reclamar é perder tempo; e tempo é o que a de mais precioso nesse presente que temos que é a vida, como dizem a vida é o único presente que você não desejou mais também é o único que você jamais deseja perder =)
ResponderExcluirIntão seja você mesmo, e pare de reclamar ..
Amei o texto, fico LINDO *-*
que isso eim gersin... vc sempre manda a letra fácil!...
ResponderExcluirDe cantor a Escritor???
mto sucesso em sua vidaaaaa véiii
vc devia escrever um livro sabia?
auhauh é sério
só manda letra fera....
sucesso pra vc fio!
Teko