sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Post sem Título


Desde quando eu te conheci, a minha vida meio que parou, ou melhor, eu meio que parei. Fiquei vivendo tanto tempo em função de você, pensando, agindo, sendo e estando... gerúndios... todos eles dedicados a você! E sempre foi assim, desde quando eu te conheci. Mudei tanta coisa pra me adptar ao seu modo de agir e conviver harmoniosamente e você nunca mudou nada pra se adptar ao meu jeito de levar as coisas. Um total desequilíbrio, era quase escravidão, mas eu mesmo assim aceitava tudo do jeito que tinha de ser. Esqueci de viver intensamente, uma obsessão desmedida, inútil, ingrata que não me trouxe nada de bom.
Tudo o que eu fiz de bom, passou despercebido... Tanto esforço... e o que foi que eu ganhei com tanta dedicação e obsessão?
Desde que você entrou na minha vida, eu me preocupei com você! Mesmo não sendo o mais estável, tentei fazer o máximo pra te dar todo suporte e apoio, e o conforto que você precisava para que a sensação de segurança se aliasse a você. Segurei tanta barra, tirei força sabe-se lá de onde para superar meus medos, minha insegurança para te dar segurança. Porque eu queria você comigo!
Hoje eu to na corda bamba, hoje, eu precisava que você fizesse isso por mim, não por obrigação, mas por amor e consideração, carinho, respeito e outros sentimentos que nem sei por onde andam... Hoje eu precisava de você, mais do que nunca... E agora eu me pergunto: quem é que está aqui pra me dar a mão?
Uma vez me disseram: "Faça tudo pelos outros, se doe o máximo por quem você ama, faça-os felizes; mas não espere que eles façam o mesmo por você, porque a espera pode ser longa, a espera pode ser em vão". Nunca quis acreditar em uma coisa dessas, mas a vida se encarrega de lhe fazer acreditar... lhe obriga a acreditar, quer você queira ou não!
Quando uma onda estranha bate, e você se vê sozinho... É mais difícil nadar até a praia, mas é preciso! E as vezes bate uma revolta tão grande dentro da gente, a gente se questiona tanto, tantos porquês surgem... e todos eles são meras perguntas sem respostas. E vem aquela vontade de se sustentar sozinho, andar com os próprios pés sem precisar da ajuda de ninguém, e provar para o mundo inteiro que você, mesmo sozinho, é capaz de realizar seus sonhos, e alcançar seus objetivos... Mas para aqueles que pensam que isso é fácil, meu caro, palavras não te sustentam no ar. Infelizmente, a fase não colabora com a vontade do ser e do estar, do bem humor e do bem-estar, mas Deus há de me dar forças pra vencer isso tudo e voltar aqui um dia pra contar uma outra história.
Não sei o que vai ser, como vai ser, nem quando vai ser... mas eu vou pra luta. E chega de viver em função da alegria dos outros e procurar olhar um pouco mais pro meu próprio umbigo, em busca da minha felicidade! Que dessa vez, as palavras se transformem em atos e não fiquem apenas ilustrando uma narração como em um mero e infantil conto de fadas.
Conclusão: sou uma peça descartável do seu quebra-cabeças chamado vida, que pode ser facilmente substituída por qualquer um. Será que essa história vai terminar assim?

3 comentários:

  1. Nossa Gerson, lindo mas triste.
    Quer um abraço?

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Ownn.. valew meu bein ;]
    abraço recebido com carinho e retribuido com selinho ^^

    bjaaaaao

    ResponderExcluir
  3. oii td bom ??
    te blog ta mt legal

    ResponderExcluir