Tenho 24 anos, sou Dentista, músico (segundo minha carteira da OMB, rs), amo cantar, sou um cara muito responsa apesar de ninguém acreditar nisso de primeira vista, amo minha família, e sei que Deus está sempre ao meu lado, e graças a Ele tenho tudo o que conquistei na minha vida e já agradeço pelas futuras conquistas.
Tem selinho pra você *-*
ResponderExcluirhttp://red-ties.blogspot.com/2009/01/selinho.html
Beijo
primeiro sim, lembri de vc falando do meme, ai postei, seu blog é mara, vc é mara *--*
ResponderExcluiroii,
ResponderExcluirtô visitando seu blog aqui ^^
adorei...
(Ps: tem selinho pra vc na lo meu blog...)
Me tornei sua fã!
bjs;*