domingo, 25 de janeiro de 2009

Parabéns

"One that lies, one that lies, one that lies"
Um jogo, um ... e muita confusão!
DONE

Essa é pra vocês ;*

3 comentários:

  1. Tem selinho pra você *-*
    http://red-ties.blogspot.com/2009/01/selinho.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. primeiro sim, lembri de vc falando do meme, ai postei, seu blog é mara, vc é mara *--*

    ResponderExcluir
  3. oii,
    tô visitando seu blog aqui ^^
    adorei...

    (Ps: tem selinho pra vc na lo meu blog...)

    Me tornei sua fã!
    bjs;*

    ResponderExcluir