Gerson Corrêa: sou eu! Eu curto essas ferramentas de internet, é bom para passar o tempo. Por isso eu resolvi crir esse blog, atualizar de vez em quando, compartilhar algumas coisas que eu achar que devo, enfim, fiz isso mais por mim mesmo, mas todos que aparecerem por aqui serão muito bem vindos. Acho que o conteúdo desta página vai ser bem diversificada, vídeos, músicas, alguns textos informativos ou casuais, qualquer coisa que me chame a atenção e me dê vontade de por aqui.Portanto, venho usar este primeiro post também com a finalidade de fazer uma breve apresentação à quem interessar: já disse meu nome, mas podem me chamar de gersin (como a maioria me chama mesmo), gezão (o que também não é muito incomum) ou até mesmo Gee (que de vez em quando rola por aí). Tenho 21 anos, sou estudante de Odontologia, músico (segundo minha carteira da OMB, rs), amo cantar, sou um cara muito responsa apesar de ninguém acreditar nisso de primeira vista, amo minha família, e sei que Deus está sempre ao meu lado, e graças a Ele tenho tudo o que conquistei na minha vida e já agradeço pelas futuras conquistas.
Sou um cara tranquilo, e curto fazer novos contatos. E estamos aí, na luta.
Pra quem interessar: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10608994164031543516 link do meu Profile no Orkut ;D
e é isso aí, vlw... até mais


Nenhum comentário:
Postar um comentário