segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Vencedor


Como dizem por aí: "O Maior obstáculo para o sucesso é o medo do fracasso".Nem me lembro onde foi que eu ouvi isso, mas faz tanto sentido que isso pouco importa. Quantas vezes nós deixamos de lado nossos objetivos por medo, insegurança, ou qualquer outro motivo que seja. Mas hoje de manhã eu acordei com isso na cabeça, com essa frase e com esse pensamento... Às vezes nós desistimos, frente ao primeiro ou segundo obstáculo, mas desistimos! Por quê? Esse questão me despertou hoje pela manhã. Mas a resposta veio antes mesmo de me levantar da cama: nós só desistimos dos nossos sonhos, quando eles não são de verdade. Porque quando a gente quer, de verdade realizar um sonho, a gente vai a luta e enfrenta todos os obstáculos, pode atravassar momentos muito difíceis, levar a trancos e barrancos, as vezes até mesmo porde ocorrer um tipo de "hibernação", mas o sonho de verdade sempre desperta, sempre te motiva e te desafia a torná-lo real, porque só assim, lutando e alcançando que você pode dizer um dia na sua vida: SOU UM VENCEDOR!
Por isso os sonhos se tornam realidade, uma fórmula subjetiva de querer + lutar + Fé = realização.Deus sempre está olhando por nós, e por isso, nós sempre temos força pra continuar lutando pelos nossos sonhos.

Photo: Ieli e Gersin - Formatura da minha querida irmãzinha, que também é uma vencedora ;DTe amo (L) Sucesso na sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário