Eu não acredito em conto de fadas, não acredido em coelinho da páscoa, nem papai noel, não acredito que a fada dos dentes te da uma moedinha em troca do seu deciduo, e a cada de que passa acredito menos nas pessoas.
[ conteúdo suspenso ]
Falei demais, quem leu leu quem não leu nunca lerás ;D Vou deixar a foto que é legal (Y)


Eu tbm não tenho acreditado nas pessoas.
ResponderExcluirA foto é linda :D
Eu nao acredito que nao liii ¬¬'' ahuahuahuahauhau.
ResponderExcluirbeijo