domingo, 8 de fevereiro de 2009

Ops


Eu não acredito em conto de fadas, não acredido em coelinho da páscoa, nem papai noel, não acredito que a fada dos dentes te da uma moedinha em troca do seu deciduo, e a cada de que passa acredito menos nas pessoas.

[ conteúdo suspenso ]

Falei demais, quem leu leu quem não leu nunca lerás ;D Vou deixar a foto que é legal (Y)



2 comentários:

  1. Eu tbm não tenho acreditado nas pessoas.
    A foto é linda :D

    ResponderExcluir
  2. Eu nao acredito que nao liii ¬¬'' ahuahuahuahauhau.




    beijo

    ResponderExcluir