terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Obrigado Senhor



É tão bom quando a gente chega no final de um dia e percebe o quanto foi bom tudo o que te aconteceu. A gente sempre está reclamando das coisas, se lamentando, é que as vezes tudo parece tão difícil.
Mas aí você escuta o que você precisava escutar, cumpre suas tarefas de maneira devida, e encontra seus amigos, sua família, pega sua viola e toca uma canção, enfrenta alguns obstáculos com sucesso: dá gosto olhar pra trás e ver que você conseguiu!
Hoje eu me senti muito bem, apesar das variações de humor que aconteceram e algumas outras coisas, mas no final das contas, hoje eu me senti feliz! E como isso é bom, é uma bênção divina. Essa paz que eu sinto em minha'lma, não é porque tudo em mim vai bem, é porque eu amo ao meu Senhor!

Hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo de bom na minha vida, e pedir que ele me proteja e afaste todo o mau de mim e daqueles que me amam e querem meu bem!

Deus nos guarde ;)

4 comentários:

  1. 'A arte de viver é fazer uma simples coisa que acontece no seu dia torna-lo o melhor' Ontem mesmo era pra ser o pior de todos mas fiquei feliz so por uma joaninha que pousou na minha janela. Você é Mara Gerson. Adorei a foto tbm =)

    ResponderExcluir
  2. Voce tem toda razao nada melhor do que olhar pra traz e ver qi tu fez tua parte . E que no final as pessoas qi tu ama vao tar do teu lado ... Que Deus ilumine teus passos e o meu tbm ^^


    vlw pelo comentario
    mais eu nao to com ele nao
    de verdade ele e so um amigo
    depois de um tempo ele tbm viu
    qi eu so uma irma pra ele por isso
    ele sempre ta do meu lado e me protege sempre ^^

    espero qi alem de tu tar me seguindo
    eu tenha arranjado mais um amigo ^^

    bju t+

    ResponderExcluir
  3. vamos viajar?
    quero uma bolsa da Prada =W

    ResponderExcluir
  4. hahaha q bunitiiin o caxorriiim
    hahaha

    ResponderExcluir